sexta-feira, 2 de março de 2012

Sobre a volta do ar

Quando "reformei" o blog, pensei que estava na hora de contar diferentemente os meus pensamentos; talvez utilizando uma linguagem mais adulta, mas, ao mesmo tempo, de maneira mais simples, sem me apegar tanto aos detalhes da estética da escrita e sim ao conteúdo. Acontece que, ultimamente, tenho carregado uma inspiração densa que não se liberta. Bem verdade, pode ser falta de vontade, já que vejo minha mente mergulhada em uma espécie de ócio nas horas em que a vida para a fim de respirar. Mas é uma respiração incompleta: é só inspiração. Tanta gente sábia no mundo que só quero ouvir/ler/ver. Estou cada vez mais absorvendo o que tenho a oportunidade escancarada - afinal, com os meios de hoje em dia, temos a possibilidade de alcançar quase tudo. E acabo de conhecer tantas "expirações" de pessoas semi-desconhecidas que já sinto que não há mais espaço nesse mundo para amadores – o que sou. Porém, nada disso tem um mal sentido! Gosto do fato de as pessoas falarem: acredito que sempre fui uma fiel ouvinte da grande rádio que é a humanidade. E é claro que sempre se acha um cantinho onde posso compartilhar (com alguém que não sei quem) algo. Por isso, não é de se estranhar o que ando postando: expressões alheias que traduzem alguma coisa de mim, desse fluxo de espectros de teorias mal formuladas que trancam o meu “pulmão”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário